Vasco perde e pneus do carro dos árbitros são esvaziados

Veículo estava estacionado dentro do estádio de São Januário

5 ago 2021 - 09h30
(atualizado às 09h32)

O carro à disposição da arbitragem de Vasco x São Paulo, jogo vencido pelos visitantes por 2 a 1 na noite dessa quarta (4), em São Januário, sofreu uma avaria, constatada minutos após o término do clássico. Dois pneus foram esvaziados, como relato de Anderson Daronco na súmula da partida.

“Informo que foram esvaziados dois pneus, um frontal e um traseiro do carro que levou a equipe de arbitragem ao jogo. O carro estava estacionado dentro das dependências do estádio no espaço reservado para a arbitragem”, registrou Daronco no documento.

Publicidade
Estádio de São Januário não deu segurança ao automóvel dos árbitros no jogo contra o São Paulo
Estádio de São Januário não deu segurança ao automóvel dos árbitros no jogo contra o São Paulo
Foto: Divulgação/ CR Vasco da Gama / Estadão Conteúdo

Ninguém no clube se pronunciou oficialmente sobre o incidente, que pode acarretar punição ao Vasco – ou multa ou até mesmo a perda do mando de campo.

O time do Rio reclamou pela não marcação de dois pênaltis no jogo e contestou a expulsão do atacante Léo Jabá, ainda no primeiro tempo, e do zagueiro Leandro Castan, aos 33 minutos da etapa final. Além disso, houve protestos tão logo Daronco anulou um gol de Germán Cano, quando o placar era de 0 a 0.

Desde o primeiro tempo, dirigentes do Vasco gritavam da tribuna palavras ofensivas a Daronco. Isso foi se avolumando até o fim da partida.

Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se