'Sofremos um gol muito cedo', avalia Barroca em derrota do Avaí contra o Cuiabá

Para técnico, partida ficou desenhada para o estilo de jogo do adversário após a igualdade

3 jul 2022 - 19h22

Depois de sair na frente, o Avaí sofreu a virada jogando em casa neste domingo (3), diante do Cuiabá, em contexto de partida que foi lamentado na coletiva pelo técnico Eduardo Barroca.

Barroca em coletiva no Avaí (Divulgação/Instagram/Avaí)
Barroca em coletiva no Avaí (Divulgação/Instagram/Avaí)
Foto: Lance!

A avaliação feita pelo comandante Azzurra é de que o desempenho obtido na etapa inicial não merecia o tento sofrido ainda no início do tempo complementar. Algo que, em sua análise, influenciou diretamente na forma como a partida foi conduzida.

Publicidade

- A gente fez um bom primeiro tempo, conseguiu ter a bola e o espaço territorial, conseguimos sair na frente e levar a vantagem para o intervalo. Sofremos um gol muito cedo, e depois desse gol, o jogo se desenhou muito para aquilo o que eles [Cuiabá] vieram fazer, que era jogar em cima dos espaços.

Sobre a briga entre o jovem zagueiro Arthur Chaves e o meio-campista Eduardo, o treinador não fez qualquer tipoi de relação entre o problema surgido e o tento ter saído logo na sequência. Para ele, a situação exibiu apenas uma natural situação de cobrança entre companheiros de equipe:

- Eu sinceramente não acho que aquilo não teve influência no gol porque o debate deles foi de um lance anterior. Futebol existe isso, existe cobrança.

Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações