No profissional do São Paulo, jovem Allan tem Maicon como tutor

22 jun 2013 - 15h40

Aos 19 anos, o volante Allan vive desde maio a experiência de treinar com os profissionais do São Paulo. Revelado no CFA de Cotia e integrado ao elenco principal após a queda na Libertadores e o afastamento de sete atletas, ele tem a seu lado Maicon, mais experiente, que tem lhe servido como tutor.

– Costumo falar mais com o Maicon. Ele conversa bastante comigo e brinca também. O Maicon é um jogador experiente, que gosta de descontrair um pouco, mas dentro de campo é sério e determinado – disse Allan, ao site oficial do clube.

O jogador foi promovido ao elenco profissionais junto dos zagueiros Lucão e Diego e dos meias Lucas Evangelista e Régis. Antes preso à roda dos mais jovens, Allan diz que tem procurado falar também com os atletas mais experientes.

– No começo eu tinha mais contato com os garotos que também vieram de Cotia, mas nos últimos dias antes da pausa para a Copa das Confederações já consegui me soltar mais. Tenho conversado e mantido contato com o pessoal.

Allan ganhou chance no amistoso contra o Londrina, antes do Brasileirão, e deve ter mais uma no próximo sábado, em novo amistoso contra o Flamengo, antes do reinício do campeonato nacional.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se