Neymar crê que título da Liga dos Campeões pesou para vitória de CR7

23 out 2017 - 22h01
(atualizado às 22h01)

Neymar ficou novamente em terceiro lugar na disputa pelo prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa. Após a cerimônia realizada no London Palladium, em Londres, na Inglaterra, o craque brasileiro concedeu entrevista e afirmou que o fato de Cristiano Ronaldo ter se sagrado campeão da Liga dos Campeões na última temporada teve um grande peso na votação.

"É claro que a Liga dos Campeões pesa muito. Meus parabéns a ele, é merecedor de tudo isso, fez muita coisa no futebol, é um cara muito respeitado e, com Messi, é uma das duas estrelas do futebol mundial. Estou muito feliz de estar entre os três finalistas", disse Neymar.

Publicidade

O evento realizado pela Fifa e batizado de "The Best" também marcou o reencontro de Neymar com o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu. Depois da transferência do brasileiro para o Paris Saint-Germain, muitos veículos noticiaram que o mandatário blaugrana teria tido uma rixa com o ex-jogador do clube, entretanto, os dois parecem não ter qualquer tipo de problema.

Questionado sobre como foi seu contato com o presidente do Barcelona durante a cerimônia de gala em Londres, Neymar foi bastante claro. "Falei com ele normalmente".

Depois de ficar em terceiro na cerimônia de 2015, a última da Fifa em parceria com a revista France Football, Neymar novamente competiu com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi pelo prêmio de melhor jogador do mundo e teve de se contentar com outro terceiro lugar. Agora no PSG, o craque brasileiro está ainda mais nos holofotes e, sendo um dos líderes da equipe, pode se aproximar do tão sonhado troféu caso conquiste a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo da Rússia com a Seleção Brasileira.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se