Resumo
Clubes brasileiros têm trilhas sonoras personalizadas para seus gols no Mundial transmitido pela CazéTV, destacando a interação com torcedores e celebrações únicas.
Clubes brasileiros têm trilhas sonoras personalizadas para seus gols no Mundial transmitido pela CazéTV, destacando a interação com torcedores e celebrações únicas.
Quem assistiu à vitória do Botafogo sobre o Seattle Sounders se deparou com uma trilha sonora especial na comemoração dos dois gols, com uma versão feita pelos alvinegros de ‘Uni Duni Tê’. Para a alegria dos torcedores, o mesmo acontecerá quando Flamengo, Palmeiras e Fluminense balançarem as redes nos Estados Unidos. A gravação das músicas foram em parceria com DJ Cereja.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Veja as músicas escolhidas para cada time brasileiro:
- Botafogo: a transmissão optou pela adaptação de ‘Uni Duni Tê’, do ‘Trem da Alegria’. A versão dos torcedores leva o nome de ‘Tempo de Alegria’ e cita a volta por cima do Glorioso: “chegou a hora da volta por cima, é tempo de alegria, eu sou do preto e branco”, diz trecho da canção.
- Fluminense: os tricolores vão ouvir uma versão de ‘Louco da Cabeça’, música que embala as arquibancadas do Maracanã: “Ah, o Fluminense vai jogar. Eu vou ficar louco da cabeça. Nada me interessa, sou tricolor, sou tricolor”, fala a música.
- Flamengo: os rubro-negros vão ouvir a adaptação de ‘Primeiros Erros’, clássico de Kiko Zambianchi. A versão recorda a conquista do Mundial de Clubes de 1981: “Em dezembro de 81. Botou os ingleses na roda 3 a 0 no Liverpool Ficou marcado na história”.
- Palmeiras: embora tenha passado em branco na primeira partida no Mundial, o Verdão também tem uma trilha sonora para seus gols. As celebrações dos palmeirenses vão acontecer com ‘Eu sou Palmeiras sim, senhor’ de fundo. “Meu único amor, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe ôh”.
Para se aproximar dos torcedores, a transmissão da CazéTV também conta com ex-jogadores e criadores de conteúdo ligados aos clubes.
Fonte: Redação Terra