Grêmio tem interesse em atacante do Cruzeiro

Após a saída de Matías Arezo por empréstimo ao Peñarol, o Tricolor já começa a buscar novos nomes para repôr o setor ofensivo.

15 jul 2025 - 13h47
(atualizado às 13h47)
Kaio Jorge e Lautaro Díaz marcaram para o Cruzeiro.
Kaio Jorge e Lautaro Díaz marcaram para o Cruzeiro.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

O Grêmio já busca um substituto para Matías Arezo, emprestado ao Peñarol. E um dos nomes que interessou a diretoria tricolor foi o de Lautaro Díaz, do Cruzeiro.

Lautaro Díaz é reserva, mas o Cruzeiro não tem interesse, no momento, em negociá-lo por empréstimo, somente em definitivo. O contrato com a Raposa é válido até junho de 2028 e, recentemente, Sport e Vitória também demonstraram interesse no jogador.

Publicidade

Desde quando foi contratado em julho de 2024, Lautaro Díaz disputou 30 partidas pelo Cruzeiro e marcou quatro gols. Antes, esteve no Independiente del Valle, do Equador, onde se destacou entre 2022 e 2024.

Sem Arezo, o Grêmio tem apenas André Henrique como opção para o centro do ataque. O titular Braithwaite, com dores no tornozelo direito, foi desfalque nos últimos dois jogos e não estará à disposição diante do Alianza Lima, pelos playoffs da Sul-Americana.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se