Cruzeiro faz sondagem pelo goleiro Matheus Cunha, do Flamengo

Com a iminente saída de Rafael Cabral, o Cruzeiro avalia o mercado em busca de um substituto para o goleiro.

16 abr 2024 - 11h24
(atualizado às 11h36)
Matheus Cunha, do Flamengo
Matheus Cunha, do Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo / Esporte News Mundo

Com a iminente saída de Rafael Cabral, o Cruzeiro avalia o mercado em busca de um substituto para o goleiro. A Raposa chegou a procurar o Flamengo para fechar a contratação de Matheus Cunha, mas a diretoria rubro-negra não está disposta a liberar o arqueiro de 22 anos, reserva imediato do titular Rossi. A informação foi dada inicialmente pelo "ge".

+ Para saber mais sobre oCruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook

Publicidade

Matheus Cunha já está no radar do Cruzeiro há algum tempo. O goleiro fez 38 jogos na equipe principal do Rubro-Negro. Apesar da negativa inicial, ainda é considerado uma opção importante para as próximas temporadas, seria uma possibilidade de retorno financeiro.

Contudo, o Cruzeiro não pode pensar apenas em um plano B. A diretoria celeste também monitora o mercado de uma maneira geral para tentar achar um goleiro o quanto antes para a temporada.

Neste momento, o técnico Fernando Seabra conta com Anderson, que fez sua estreia pelo Campeonato Brasileiro. O reserva imediato é Léo Aragão, enquanto o terceiro goleiro é Otávio, titular do sub-20 e chamado às pressas para ficar no banco contra o Botafogo em meio ao corte de Rafael Cabral na lista, comunicado ao elenco no mesmo dia do jogo.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações