Atacante Manga Escobar assina contrato com o Vasco até dezembro

9 fev 2017 - 20h45
(atualizado às 20h50)

Após os pedidos do técnico Cristóvão Borges, o Vasco segue anunciando reforços. Nesta quinta-feira, foi a vez do atacante colombiano Manga Escobar, que antes da oficialização do Cruzmaltino, já teve seu acerto confirmado pelo empresário Raul Ramirez, que divulgou em seu Twitter uma foto do atleta assinando contrato.

Menos de uma hora depois, Manga Escobar foi confirmado oficialmente pelo Vasco. O colombiano foi revelado pelo Deportivo Cali e vendido ao Dinamo Kiev, onde não se firmou. Nas temporadas seguintes, o atacante passou por Evian, da França, Dallas, dos Estados Unidos, Nacional de Medellín e Millionarios.

Publicidade

Manga Escobar deve brigar com Kelvin e Escudero por uma vaga como ponta do Vasco em 2017. No entanto, o jogador também pode atuar como meio-campista avançado, posição que tem Wagner, Andrezinho e Nenê.

Bienvenido! Andrés Escobar é o sétimo reforço do Vasco para 2017

➡️ https://t.co/loaGD9CPQG ???????? pic.twitter.com/xoyA4X7sGL

Vasco da Gama (@vascodagama) 9 de fevereiro de 2017

Publicidade

Além do colombiano, o Vasco já trouxe recentemente o lateral-direito Gilberto, o volante Jean, os meias Wagner e Escudero, e o atacante Kelvin. O volante Bruno Paulista, de 21 anos, do Sporting, deve ser o próximo a acertar com o Cruzmaltino.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se