Paulo André lamenta empate na estreia e relata dor de cabeça

21 fev 2013 - 00h28
(atualizado às 01h58)
<p>Corinthians ficou no 1 a 1 com o San José, em jogo na Bolívia</p>
Corinthians ficou no 1 a 1 com o San José, em jogo na Bolívia
Foto: AP

Os jogadores do Corinthians culparam a altitude de 3.700 m de Oruro pela queda de produção desde o fim do primeiro e, consequentemente, o empate cedido diante do San José (BOL), nesta quarta-feira, por 1 a 1, fora de casa, na estreia da equipe na Copa Libertadores.

O zagueiro Paulo André, substituído no segundo tempo por conta dos problemas decorrentes do ar rarefeito, lamentou não ter ido até o fim, mas comemorou o rendimento de Felipe, que entrou em sua vaga.

Publicidade

"Deu tontura, dor de cabeça, eu queria aguentar mais um pouco, mas não deu. Tive de sair. Felizmente, conseguimos manter o resultado",– relatou o camisa 13.

Para o defensor, o Corinthians merecia ter saído com a vitória nesta quarta-feira. Emerson perdeu um gol claro no segundo tempo. "A gente poderia ter vencido. A altitude influencia muito e atrapalhou. O empate não é ruim, mas pelo que produzimos a vitória seria mais justa", opinou o zagueiro.

Para evitar os efeitos da altitude, a delegação corintiana chegou de avião, em voo que durou cerca de meia hora, de Cochabamba a Oruro, quatro horas antes de o jogo começar. Na última terça, o time treinou em Cochabamba, no Estádio Félix Capriles, que pertence ao Jorge Wilstermann.

Publicidade

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações