URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Danilo sobre atrasos: "não é bom, mas nossa parte é jogar"

29 abr 2015 - 13h10

Danilo vive uma fase diferente no Corinthians. Um dos mais experientes do elenco, o jogador não só luta para assegurar uma vaga de titular como também pela primeira vez vê o Corinthians atrasar direitos de imagem. O meia, na equipe desde 2010, admitiu surpresa com a situação, mas defende que os jogadores precisam confiar na diretoria e apenas se concentrar no campo.

“Estou aqui há um bom tempo e isso não tinha acontecido ainda. A diretoria sempre faz a sua parte. A gente sabe que não é bom, mas a diretoria é boa e vai quitar tudo. Nossa parte é jogar, continuar ganhando e esquecer isso ai”, disse.

Publicidade
No clube desde 2010, Danilo diz que é a 1ª vez que Corinthians deve para jogadores
No clube desde 2010, Danilo diz que é a 1ª vez que Corinthians deve para jogadores
Foto: Alan Morici / FramePhoto

O clube não deve salários em carteira, mas atrasou meses de direitos de imagem para os jogadores. A diretoria prometeu quitar até sexta-feira todas as pendências. Para isso, o Corinthians busca fazer um empréstimo bancário. O valor da transação pode chegar a R$ 15 milhões.

Danilo tem ainda um motivo especial para se concentrar apenas no campo. O jogador, reserva na maior parte do Campeonato Paulista, pode ganhar a vaga de titular o confronto contra o Guarani, válido pela Libertadores, já que Emerson e Mendoza estão suspensos.

“Tenho que pensar em jogar, mas tem que respeitar o companheiro, o treinador, que sempre dá chance para quem está melhor. Mas tem que ir jogando, esperar a oportunidade daquele jogo em que você não entra e não sai mais”, afirmou Danilo.

Caso ganhe a vaga, a chance de Danilo se firmar no meio-campo alvinegro é muito grande, já que tanto Emerson como Mendoza foram denunciados pela Conmebol, e podem pegar de três a seis jogos de suspensão pelas expulsões contra o São Paulo. O armador lamentou que a sua chance tenha surgido deste modo.  

Publicidade

“Os lances do Sheik e do Mendoza a gente nem sabe (o motivo da denuncia). Se fosse um  árbitro de fora, empurrava um para um lado, outro para o outro e seguia o jogo”, afirmou.  

Corintiano diz que eliminação para Palmeiras foi mais doída
Video Player
Fonte: EFuroni Conteúdo Editorial
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se