Ganso é vetado de 1º jogo da semifinal da Libertadores

30 jun 2016 - 13h02
(atualizado às 14h53)

O São Paulo terá um desfalque importante para a disputa da primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, na quarta-feira da semana que vem, contra o Atlético Nacional-COL. O meia Paulo Henrique Ganso, com um estiramento no músculo posterior da coxa direita, é baixa certa para a partida no Morumbi.

Ganso sentiu a lesão no fim do 2º tempo da partida contra o Fluminense, nessa quarta-feira
Ganso sentiu a lesão no fim do 2º tempo da partida contra o Fluminense, nessa quarta-feira
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Nesta quinta-feira, sentindo dores, o camisa 10 tricolor realizou exames de ressonância magnética que diagnosticaram a lesão. O jogador já iniciou os exercícios de fisioterapia no Reffis, onde permanecerá por tempo integral.

Publicidade

Ganso sentiu a contusão nos minutos finais da partida desta quarta, contra o Fluminense, em que o São Paulo venceu por 2 a 1. O armador entrou aos 24 minutos da segunda etapa, substituindo o meia Michel Bastos, e constatou o problema já nos instantes finais do duelo. Mesmo sem condições de jogo, o atleta permaneceu em campo mesmo, já que o técnico Edgardo Bauza havia realizado as três substituições que tinha direito.

Ganso é o principal garçom do Tricolor na temporada com sete assistências. Além disso, é o vice artilheiro do São Paulo em 2016, com sete bolas na redes, atrás apenas do argentino Jonathan Calleri, que marcou 15 vezes.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se