Wanda acusa Icardi de traição: Arruinou família por um v...

Enigmática, empresária deixa de seguir marido, atacante do PSG, em rede social e deleta fotos com ele

17 out 2021 - 11h14
(atualizado às 11h21)

O casamento de Wanda Nara com o atacante do Paris Saint-Germain Mauro Icardi parece ter chegado ao fim. Após Wanda deixar de seguir o companheiro em rede social, deletar suas fotos com ele no Instagram e enviar uma mensagem detonando o marido por uma suposta traição, a modelo fez uma publicação se declarando aos filhos, neste sábado.

Wanda Nara e Mauro Icardi estão juntos desde 2013 (Reprodução)
Wanda Nara e Mauro Icardi estão juntos desde 2013 (Reprodução)
Foto: Lance!

"Feliz dia para mim. Obrigado por me tornar a mãe mais orgulhosa do mundo. Vocês são a minha vida", escreveu a empresária na legenda da foto", digitou ela, ao lado dos cinco filhos. A publicação comemora o Dia das Mães, na Argentina.

Publicidade

Wanda e Icardi estão juntos desde 2013. Antes disso, ela era casada com o atacante ex-Vasco Maxi López, com quem teve Valentino, Benedicto e Constantino. Já com Icardi, a influenciadora engravidou das garotas Isabella e Francesca. Confira abaixo a imagem compartilhada.

Mulher expões suposta traição

O dia de exaltação à maternidade culminou de ser um dia antes de uma postagem enigmática de Wanda no Instagram. Nesta sexta, a modelo compartilhou uma mensagem sobre ter "arruinado a família por uma v...". Pouco antes, Wanda, que é representante do atleta, havia publicado fotos das filhas do casal na vitória do PSG sobre o Angers, ontem, no Parque dos Príncipes. Mauro Icardi foi titular na partida.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se