Na Turquia, Dentinho se lesiona e desfalca novo clube por um mês

4 fev 2013 - 17h31
(atualizado às 17h41)

Recém-chegado à Turquia, o atacante Dentinho não teve sorte no começo de sua trajetória pelo Besiktas. Com uma lesão muscular, o ex-corintiano deve ficar fora dos gramados por cerca de um mês.

Dentinho sofreu lesão em músculo na região direita do quadril
Dentinho sofreu lesão em músculo na região direita do quadril
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Dentinho sentiu dores na coxa direita no treinamento desta segunda-feira após o empate por 2 a 2 com o Karabükspor pelo Campeonato Turco. Divulgados, os exames apontam o rompimento de um músculo na região direita do quadril.

Publicidade

De acordo com o médico do clube, Ismail Basoz, o tempo de recuperação deve ser de quatro a cinco semanas. "Os exames mostram um rompimento parcial na parte direita de seu quadril. Ele deve ficar de quatro a cinco semanas sem atuar", declarou.

Emprestado pelo ucraniano Shakhtar Donetsk, onde não teve espaço após chegar do Corinthians, o atacante estreou no segundo tempo do clássico contra o Galatasaray, que contava com a estreia do meia holandês Wesley Sneijder. Apesar da expulsão de Felipe Melo, o Galatasaray, que também contratou Drogba, venceu por 2 a 1.

Campeonatos europeus ao vivo

Publicidade

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações