Sem Mbappé, Real Madrid busca contratação de destaque do Milan

Rafael Leão, atacante da equipe rossonera foi um dos jogadores mais importantes na conquista do Campeonato Italiano desta temporada

25 mai 2022 - 13h42
(atualizado às 13h42)

O Real Madrid já definiu seu próximo alvo após não conseguir acertar com Mbappé. Segundo o jornal 'La Gazzetta dello Sport', o clube prepara uma oferta milionário para Rafael Leão, destaque do Milan na conquista do Campeonato Italiano 2021/2022.

Rafael Leão pode ir para o Real Madrid na próxima temporada (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Rafael Leão pode ir para o Real Madrid na próxima temporada (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Foto: Lance!

O jornal italiano revela que o Real Madrid prepara uma proposta de 120 milhões de euros (cerca de R$ 600 milhões) pela compra do atacante. Rafael Leão tem uma cláusula de rescisão com o Milan no valor de 150 milhões de euros.

Publicidade

Rafael Leão tem contrato com o Milan até 2024 e o clube pretende entrar em negociações para ampliar o vínculo até 2026. Porém, o representante do jogador, Jorge Mendes, já teria a oferta do Real Madrid em mãos, o que pode afetar a permanência do atacante na equipe italiana.

Rafael Leão foi um dos destaques do Milan na conquista do Campeonato Italiano. Ao todo, na temporada, o atacante marcou 14 gols e deu 12 assistências em 42 jogos.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se