River Plate tenta manter 100% de aproveitamento na Libertadores

26 abr 2017 - 20h09
(atualizado em 27/4/2017 às 09h03)

Três jogos que não envolvem times brasileiros esquentam a noite de quinta-feira na Copa Libertadores. Destaque para o River Plate, um dos principais favoritos ao título e que entra em campo a partir das 21h (de Brasília) para visitar o Emelec no Estádio Jorge Capwell, em Guayaquil, no Equador. Os argentinos ganharam os dois primeiros compromissos, somam seis pontos e defendem o aproveitamento de cem por cento.

Caso vença em terras equatorianas, o River Plate vai praticamente garantir a classificação em uma chave que conta ainda com os colombianos do Independiente Medellín e com os peruanos do Melgar. O Emelec tem três pontos.

Publicidade

Pelo grupo do Atlético-MG e do Libertad do Paraguai se enfrentam, a partir das 21h45(de Brasília), Sport Boys e Godoy Cruz, da Argentina. O confronto será no Estádio Samuel Vaca Jiménez, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O time argentino, que soma sete pontos, defende a liderança, enquanto que os bolivianos, com um ponto, jogam a vida.

Pelo Grupo 7, o mesmo de Chapecoense e Nacional do Uruguai, o Lanús visita o Zulia a partir das 19h30 (de Brasília), no Estádio José Pachencho Romero, em Maracaibo, na Venezuela. Os argentinos somam seis pontos, contra três dos venezuelanos.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações