Para Rooney, adversários não temem mais jogar no Old Trafford

26 mar 2014 - 09h44
(atualizado em 3/6/2014 às 16h43)

Logo após mais uma derrota em casa em um clássico inglês, o atacante Wayne Rooney admitiu que os adversários do Manchester United não mais sentem medo em jogar no Old Trafford. Na última terça-feira, os Red Devils perderam para o arquirrival Manchester City por 3 a 0.

"Não podemos perder seis jogos em casa em uma única temporada. Temos que nos acertar e fazer o Old Trafford ser novamente temido pelos adversários", disse o atacante inglês depois da derrota no clássico.

Publicidade

West Bromwich, Everton, Newcastle, Tottenham e Liverpool, além do Manchester City, venceram o United no Old Trafford nesta temporada. Ao todo, foram seis vitórias, três empates e seis derrotas em casa pelo Campeonato Inglês até então.

"Não merecíamos vencer, não criamos chances suficientes para isso. Ninguém gosta de perder um clássico. É fantástico quando se ganha um, mas quando se perde, o sentimento que fica não é dos melhores. Sabemos que devemos responder em campo. Foi uma noite ruim para nós, mas temos que seguir em frente", afirmou Rooney.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações