Braga x United é interrompido por 10 minutos por falta de luz

7 nov 2012 - 19h09
(atualizado às 21h23)

O Braga vencia o Manchester United por 1 a 0 em partida válida pela quarta rodada do Grupo H da Liga dos Campeões quando parte dos refletores do Estádio Municipal apagou. Sem iluminação suficiente, o árbitro alemão Felix Brych suspendeu a partida desta quarta-feira aos 11min do segundo tempo, retomando o jogo pouco mais de dez minutos depois.

A forte chuva pode ter sido responsável pela falha nos refletores, já que um temporal atingia o local desde o apito inicial do juiz. A interrupção esfriou a reação do Manchester, que tentava reverter a desvantagem, já que sofreu um gol de Alan logo aos 4min, após Evans derrubar Custódio dentro da área. O brasileiro, capitão do Braga, cobrou bem a infração.

Nos dez minutos finais, porém, a equipe inglesa marcou três gols, com Van Persie, Rooney e Javier Hernández, virando o placar, como havia feito no Old Trafford, então pela terceira rodada do Grupo H.

Campeonatos europeus ao vivo

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Iluminação foi interrompida pouco depois do Braga abrir o placar
Iluminação foi interrompida pouco depois do Braga abrir o placar
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações