Klopp exalta importância de Mané no Liverpool após atuação contra Porto

15 fev 2018 - 16h41

A vitória por 5 a 0 em cima do Porto, que colocou o Liverpool perto das quartas de finais da Liga dos Campeões, veio, principalmente, pelos pés de Mané. O senegalês anotou um hat-trick e comandou a goleada no Estádio do Dragão. Para o técnico Jurgen Klopp, os gols marcaram o retorno do camisa 19, que não vivia um momento muito bom.

"Ele deu a resposta certa. Eu disse a ele depois do último jogo quando nos encontramos no campo: 'Finalmente, você está de volta!' Esta noite ele mostrou novamente. Ele sempre foi importante, sempre foi fantástico para nós, mesmo nos momentos não tão bons. Essa é uma verdadeira qualidade. Se você não é 100%, mas ainda está participando de gols, isso é realmente importante. Então virá, se você continuar trabalhando muito como ele fez", disse o alemão.

Publicidade

O técnico analisou brevemente os gols marcados por Mané. "O primeiro foi um pouco de sorte, mas os outros dois - o segundo foi sobre estar no lugar certo - e ele usou suas habilidades fantásticas no terceiro, por isso é bom, muito bom. Eu estou feliz", declarou.

Mesmo feliz pelo seu atacante e pela vitória, Klopp não comemora a classificação, mesmo com a vantagem construída. "Estou há muito tempo no negócio para pensar que qualquer coisa está ordenada antes do apito final", concluiu.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se