Ausente em numeração do Chelsea, Kenedy deve ser emprestado

1 ago 2015 - 12h37
(atualizado às 12h44)

Atacante revelado nas categorias de base do Fluminense, Kenedy causou furor ao se transferir ao Chelsea. Mas a estreia do brasileiro no atual campeão inglês deve ser adiada por pelo menos uma temporada. O jogador de 19 anos ficou de fora da nova numeração divulgada pelos time londrino e deve ser emprestado.

Kenedy chegou a participar de um amistoso da pré-temporada do Chelsea, quando estreou em empate por 2 a 2 contra o Barcelona. O atacante ainda resolve pendências relacionadas ao visto para poder superar a burocracia e ser liberado para jogar – ou ser repassado para outro time.

Publicidade
Jovem formado pelo Fluminense deve ter experiência em outro clube nesta temporada
Jovem formado pelo Fluminense deve ter experiência em outro clube nesta temporada
Foto: Jordan Mansfield / Getty Images

Outro que ficou fora da numeração foi o também brasileiro Lucas Piazon, cria da base do São Paulo que nem pretende permanecer em Londres. Ele vem sendo emprestado consecutivas vezes e já passou por Málaga, da Espanha, Vitesse, da Holanda, e Eintracht Frankfurt, da Alemanha. A tendência é que seja novamente negociado com contrato temporário, assim como Kenedy, mas nenhum dos dois tem destino definido. Em contrapartida, o Nathan, ex-jogador do Atlético-PR, foi emprestado ao Vitesse no mês passado.

Os 27 jogadores do elenco azul na grande maioria foram mantidos com as camisas que usavam na temporada passada – são os casos dos brasileiros Ramires (7), Oscar (8) e William (22). O centroavante Falcao García assumiu o número 9 enquanto o meia Cuadrado trocou a camisa 23 pela 11, que na temporada passada era do ídolo Didier Drogba

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se