Técnico do PSG não revela quem definiu como cobrador de pênaltis

26 set 2017 - 09h43

Além de um grande duelo, a partida entre Bayern de Munique e Paris Saint-Germain guarda outra grande expectativa: a escolha entre Neymar e Cavani para bater o pênalti, casou houver. Em entrevista coletiva antes do confronto, o técnico Unai Emery foi questionado sobre o tema e afirmou que brasileiro e o uruguaio já sabem sua decisão, mas quem está de fora terá de esperar a possibilidade do árbitro apontar a marca da cal.

"Para vocês (jornalistas) posso revelar que os dois serão nossos batedores oficiais. Neymar e Cavani tem ampla capacidade de efetuar a cobrança e possuem ótimos números nesse quesito. Para esta partida, já conversei com eles e defini quem vai bater se houver alguma penalidade, mas somente eles sabem a decisão", disse o treinador.

Publicidade

A presença de Neymar em campo chegou a ser questionada durante a semana, por conta de uma lesão no pé, mas Unai Emery confirmou o brasileiro entre os titulares para o duelo. O camisa 10 foi poupado da última partida pelo Campeonato Francês, contra o Montpellier, quando o PSG teve seu primeiro tropeço e não saiu do zero com o adversário.

Outro tema abordado na coletiva do comandante foi a notícia publicada pelo El País na última segunda, em que o veículo revelou um possível desconforto do elenco com a chegada de Neymar. Sobre o tema, Emery preferiu não entrar na polêmica. "Sinceramente, não sei como surgem essas informações, nem de onde são tiradas. Estamos trabalhando para que notícias como essa não vazem", afirmou.

A polêmica entre Neymar e Cavani é coisa do passado, ao menos para o treinador. "Vamos trabalhar para filtrar qualquer insatisfação. O que aconteceu não é normal e atitudes foram tomadas. Nós temos que saber trabalhar como um grupo, porque juntos somos mais fortes", completou Unai Emery.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se