Neymar muda visual para apresentação no Barcelona; veja

28 jul 2013 - 12h49
(atualizado às 13h36)
Com cabelo pintado, Neymar chegou à Espanha neste domingo sem alarde
Com cabelo pintado, Neymar chegou à Espanha neste domingo sem alarde
Foto: Instagram / Reprodução

A incorporação de Neymar ao elenco e a incerteza em torno do futuro do meia Cesc Fàbregas marcarão nesta segunda-feira o primeiro treino do Barcelona com a participação dos jogadores que participaram da Copa das Confederações, disputada no mês passado e terminou com vitória do Brasil sobre a Espanha na final.

Neymar chegou na madrugada deste domingo a Barcelona e se instalou em sua nova residência localizada na parte alta da cidade, a pouca distância do estádio Camp Nou. O jogador postou uma foto em seu perfil no Instagram com novo visual: o cabelo está avermelhado, semelhante ao grená do escudo do Barcelona.

Publicidade

A residência foi preparada pela mãe do jogador, Nadine, e por sua irmã, Rafaella. O jogador, junto com o lateral Daniel Alves, outro campeão da Copa das Confederações, está convocado para comparecer ao centro de treinamentos do Barça às 9h (local, 4h de Brasília) desta segunda-feira. O jovem craque será submetido a uma série de exames médicos, e à noite, em um treino marcado para as 19h, terá o primeiro contato com os novos de companheiros.

A equipe do técnico Gerardo Martino realizará uma atividade nesta segunda, e na terça-feira viajará para a Polônia para enfrentar o Lechia Gdansk. Quem participou do torneio internacional de seleções não fará parte da delegação.

Técnico do Barcelona quer Neymar titular ao lado de Messi
Video Player

Outro protagonista da reapresentação será Fàbregas. O interesse do novo técnico do Manchester United, David Moyes, no atleta se refletiu ofertas feitas ao Barça, a última de uns 40 milhões de euros. O clube catalão enviou uma carta ao United para informar que o jogador é "intransferível", um conceito utilizado por Martino e também pelo vice-presidente esportivo, Josep Maria Bartomeu.

No entanto, as informações publicadas na Inglaterra são de que o representante de Fàbregas, Darren Dein, teria comunicado ao diretor-executivo do United, Ed Woodward, sobre o desejo do jogador de retornar ao país, onde teria mais prestígio que na Espanha.

Publicidade

  
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações