Paris Saint-Germain pode ter oito desfalques para duelo contra o Nantes

16 abr 2019 - 17h30
(atualizado às 17h30)

O Paris Saint-Germain pode ter oito desfalques quando visita o Nantes, nesta quarta-feira, às 14 horas (de Brasília), em confronto adiado da 28ª rodada do Campeonato Francês. O time vem sofrendo com lesões desde janeiro, e Thomas Tuchel tem sete desfalques confirmados. Di Maria também pode perder a partida que pode dar o título para o PSG.

Além de Bernat suspenso, o PSG não conta com Marquinhos, Verrati, Neymar, Thiago Silva, Meunier e Cavani estão machucados. Thomas Tuchel falou sobre perder grandes jogadores nesta reta final da temporada, mas disse confiar no elenco.

Publicidade

"Eu não estou com raiva, nós trabalhamos duro junto com a minha equipe. É preciso pensar em cada lesão individualmente. É uma situação difícil, mas não estou com raiva, eu confio. Isso significa que um pequeno grupo de jogadores assume mais responsabilidade, é muito exigente. Eles estão cansados mental e fisicamente. É complicado para nós por algumas semanas", explicou o alemão.

A duas partidas sem ganhar no Campeonato Francês, o treinador confia que o título pode ser confirmado contra o Nantes. Para garantir a conquista, o time da capital francesa precisa empatar o jogo. Uma derrota adia a chance do time comemorar. Thomas Tuchel deve escalar um time alternativo.

"É nosso objetivo, queremos fazê-lo muito rapidamente. Nós permanecemos confiantes. Nós podemos ser campeões. Nós temos uma final para jogar. O trabalho é sempre exigente, há obstáculos a superar. É sempre assim. Toda situação é diferente, não é fácil", confessou.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações