Icardi celebra primeiro gol pelo PSG e diz que ainda não está 100%

2 out 2019 - 09h45
(atualizado às 09h45)

Nesta terça-feira, Mauro Icardi anotou o seu primeiro gol com a camisa do Paris Saint-Germain, e o tento garantiu a vitória da equipe sobre o Galatasaray, pela Liga dos Campeões. Após a partida, o argentino comentou o feito, e ainda falou sobre a sua condição física.

O atacante fez questão de exaltar o desempenho do time na partida, e após celebrar o gol feito, ressaltou que ainda há trabalho a ser realizado.

Publicidade

"Sinceramente, estou muito contente. Principalmente pelo jogo apresentado pela equipe. Estou muito orgulhoso por ter marcado um gol que ofereceu a vitória. É preciso continuar trabalhando e dar seguimento", disse, ao CulturePSG.

Além disso, Mauro Icardi revelou que ainda não tem 100% de suas condições físicas, mas já cavou seu espaço na próxima partida da equipe.

"Ainda não estou cem por cento, mas com este gol, as dores passem. Vou tentar recuperar e jogar na próxima partida da melhor maneira possível", completou.

O Paris Saint-Germain volta a jogar neste sábado, às 12h30 (horário de Brasília), diante do Angers, dentro de casa, pelo Campeonato Francês.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se