Em jogo de seis gols, Milan vence Udinese em estreia pelo Campeonato Italiano

13 ago 2022 - 15h36

Neste sábado, o Milan venceu a Udinese pelo Campeonato Italiano por 4 a 2, jogando no Giuseppe Meazza. Os gols dos donos da casa foram marcados por Theo Hernandez, Rebic (2) e Brahim Diaz. Para a Udinese, o brasileiro Rodrigo e o marroquino Masina descontaram.

Em um primeiro tempo agitado, a rede balançou quatro vezes. Logo aos dois minutos, o brasileiro Rodrigo aproveitou o escanteio, cabeceou firme e abriu o placar para a Udinese.

Publicidade

Entretanto, o Milan reagiu rápido e virou o marcador com Theo Hernandez e Rebic. Aos 11, o lateral deslocou o goleiro em cobrança de pênalti e, aos 13, Rebic recebeu livre dentro da área e bateu forte de perna direita.

Já nos acréscimos, porém, a Udinese deixou tudo igual novamente. Dessa vez, foi Masina que marcou para os visitantes, em mais uma cabeçada sem chances para o goleiro Maignan.

Por outro lado, o Milan não se abalou com o gol sofrido e voltou com tudo para o segundo tempo. Dessa maneira, logo no primeiro minuto, Brahim Diaz aproveitou sobra dentro da área para colocar novamente os mandantes na frente do placar.

Publicidade

Além disso, ainda deu tempo para o camisa 10 dar a assistência para o gol de Rebic, seu segundo no jogo, que encaminhou a vitória dos rossoneros.

Na sequência, o Milan visita a Atalanta, no dia 21 de agosto, às 15h45 (de Brasília). A Udinese, por sua vez, joga em casa diante do Salernitana, no dia 20, às 13h30.

Ainda neste sábado, a Sampdoria recebeu a Atalanta pela primeira rodada do Campeonato Italiano. Os visitantes levaram a melhor e venceram por 2 a 0, com gols do brasileiro Rafael Tolói e do inglês Lookman.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se