Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Klopp lamenta desfalques e fala sobre 350º jogo como técnico do Liverpool

14 jan 2022 13h29
Compartilhar

Mohamed Salah, Sadio Mané e Naby Keita estão defendendo suas seleções na Copa Africana de Nações e, no momento, desfalcam o Liverpool. Citando o empate sem gols com o Arsenal, o técnico do clube, Jurgen Klopp, lamentou as relevantes ausências e não deixou de falar sobre o seu 350º jogo à frente dos Reds.

"Eles não estão aqui e são jogadores de nível mundial. É assim que é. Sentimos falta deles? Sim. Estamos aqui para encontrar soluções e estou completamente focado para encontrar essas soluções. Ontem, não fomos perfeitos, é verdade, mas talvez estávamos mais perto do nosso jogo comum. Temos que passar por vários momentos diferentes na temporada", disse o alemão em coletiva de imprensa.

Publicidade

Klopp não deixou de comentar a respeito de seu trabalho no Liverpool. O último duelo em Anfield, válida pela semifinal da Copa da Liga Inglesa, representou a sua 350ª partida no comando da equipe. Ele é o treinador com melhor aproveitamento de vitórias do clube na história.

"Estou muito feliz por tudo que vivi aqui até o momento e espero aproveitar os próximos anos também. Está tudo ótimo. Mas esses números não são importantes para mim. Mas 350 é bom, melhor que 15", pontuou.

O Liverpool volta a campo no domingo, às 11h00 (de Brasília), quando recebe o Brentford pela 22ª rodada da Premier League. O time de Klopp é o terceiro colocado do Campeonato Inglês e soma 42 pontos - está a 11 de distância do líder Manchester City, que tem um jogo a mais.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações