O técnico Luciano Spalletti, da Juventus, beijou o ombro de uma repórter ao protestar contra a arbitragem após empate por 2 a 2 contra a Lazio, pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. Em entrevista depois da partida, ele reclamou que nem todo contato é faltoso e invadiu o espaço da jornalista para demonstrar o pensamento.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
"Eles marcam falta para cada toque. Deixa eu te dar um beijo? Olha, isso também é contato. Um carinho é contato. Um tapa? Também é contato. Você tem que ver que tipo de contato você tem. É um impacto, não contato”, disse o treinador.
Clamorosa scena a Torino: durante un suo discorso oratorio Luciano Spalletti bacia la giornalista di Dazn Federica Zille
— Guido Olivares🇮🇹 (@Guidolino8) February 8, 2026
Após a atitude de Spalletti, Federica Zille, da DAZN, riu e deu continuidade à entrevista. Nas redes sociais, torcedores italianos lamentaram a postura do treinador da Juventus.
“Mas como diabos Spalletti se atreve a fazer isso? Ainda estamos nessa situação em 2026? Ela é jornalista e deve ser respeita”, escreveu um usuário do X - antigo Twitter.
No empate com a Lazio, a Juventus reclamou principalmente de dois lances: um pênalti não marcado em Juan Cabal e um gol de Koopmeiners, anulado por impedimento de Khéphren Thuram.