Iniesta projeta evolução de Arthur no Barcelona

6 nov 2018 - 13h12

Ainda na sua primeira temporada com a camisa do Barcelona, Arthur já está convencendo a comissão técnica catalã, e a cada jogo ganha mais destaque na imprensa internacional. Para Andres Iniesta, ex-dono da camisa 8 que hoje é usada pelo brasileiro, o meio-campista está indo bem, mas pode evoluir ainda mais.

Iniesta concedeu entrevista à rádio espanhola Onda Cero e disse que Arthur ainda está passando por uma adaptação, mas já projetou uma jornada de sucesso para o brasileiro.

Publicidade

"Ele está indo muito bem e pode render mais. Temos de levar em conta o fato dele ser jovem e ainda estar em processo de adaptação. Espero que ele mantenha a 8 por muito tempo, pois seria bom para ele e para o time", disse.

Além disso, o craque espanhol também destacou as qualidades de Arthur, garantindo que o jogador ainda precisa de um pouco mais de confiança para render melhor.

"Ele tem presença em campo com a bola nos pés e sabe trabalhar em equipe. Sabe ser combativo e, quando tiver mais confiança, será um jogador melhor", completou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se