O brasileiro Estêvão se destacou no triunfo de 3 a 1 do Chelsea sobre o Crystal Palace neste domingo, 25, pela Premier League. O ex-Palmeiras anotou um gol e deu a assistência para João Pedro também balançar a rede.
O técnico do Chelsea, Liam Rosenior, fez muitos elogios a Estêvão depois da partida. O comandante ressaltou as qualidades do jovem jogador brasileiro.
"Ele é um jogador com habilidades especiais, um talento especial. (...) O que me deixa muito feliz é que todos os 11 homens estão atrás da bola. É por isso que ele consegue o espaço. Achei que foi um ótimo desempenho da equipe fora de casa", disse o treinador.
Liam Rosenior aproveitou para destacar o desempenho de outro atleta brasileiro: Andrey Santos. O meio-campista atuou de forma mais recuada no duelo deste domingo.
"É como um meio-quarto, meio-cinco na defesa, com o Andrey no meio. Tenho sorte de ter o Andrey porque ele já fez isso para mim contra o Olympique de Marselha e o PSG no ano passado", comentou, citando as atuações do brasileiro pelo Strasbourg.
O Chelsea está na quinta posição na tabela do Campeonato Inglês, com 37 pontos. O Manchester United ocupa o quarto lugar, com um ponto a mais.
"Esta equipe jogou um grande futebol antes de mim... não se trata de ser a minha equipe, uma equipe de Liam Rosenior. O que importa é ser uma equipe vencedora e fiquei muito, muito feliz com o desempenho de hoje", concluiu.