De vilão a fenômeno: vendas de camisas de Magalhães disparam após pênalti perdido

Prestes a jogar a Copa, Gabriel Magalhães recebe apoio no Arsenal-ING. O campeão da Premier League não tem status de vilão.

1 jun 2026 - 20h36
(atualizado às 20h36)
Foto: Esporte News Mundo

Gabriel Magalhães viveu uma grande decepção na carreira ao perder um pênalti decisivo na final da Champions League. O vice deixou o jogador desolado no Puskas Arena, mas a torcida do Arsenal não abandonou o atleta brasileiro. Desde o último sábado, o zagueiro passou passou a ter a camisa mais vendida do clube, com crescimento de 350%.

De acordo com o veículo The Athletic, houve um momento em que camisas com número e nome de Gabriel Magalhães dobraram número de vendas em relação a qualquer outro jogador do elenco. De vilão a fenômeno.

Publicidade

Aos 28 anos, Gabriel Magalhães é um dos destaques do Arsenal e foi importantíssimo na campanha do título da Premier League 2025/26. Desde que chegou à equipe inglesa, ele disputou 261 jogos e contribuiu com 24 gols marcados.

Soberano na bola aérea, Magalhães deve ser titular na Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, ao lado de Marquinhos. O técnico Carlo Ancelotti tem a missão de recuperar o mental do ídolo dos Gunners.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se