França x Escócia: veja informações e onde assistir ao amistoso internacional

16 out 2023 - 21h43

Nesta terça-feira haverá diversos amistosos internacionais pelo mundo do futebol. A partir das 16h (de Brasília), a França, que já garantiu a classificação para a Eurocopa de 2024, receberá a Escócia no Stade Pierre-Mauroy, em Lille. O jogo terá transmissão do SporTV 2, na TV fechada.

A seleção francesa vem de vitória por 2 a 1 sobre a Holanda, com dois gols do astro Mbappé. A Escócia, por outro lado, vem de derrota para a Espanha por 2 a 0.

Publicidade

Pelas Eliminatórias da Eurocopa, as duas equipes vivem bom momento. A França está classificada, invicta e lidera o Grupo B, com seis vitórias em seis jogos. A seleção escocesa é a 2ª colocada do Grupo A, com os mesmos 15 pontos da Espanha.

México x Alemanha

Mais tarde, às 21h (de Brasília), México e Alemanha se enfrentam no Estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia. Anfitriões da Copa do Mundo de 2026 junto do Canadá e EUA, os mexicanos vêm de vitória sobre a seleção de Gana por 2 a 0.

A seleção alemã também vem de um resultado positivo, triunfo por 3 a 1 sobre os Estados Unidos, de virada, em jogo que ficou marcado pela estreia de Julian Nagelsmann no comando técnico da equipe tetracampeã do mundo.

Estados Unidos x Gana

A partir das 21h30, os Estados Unidos recebem a seleção de Gana no Estádio Geodis Park, em Nashville. A partida terá transmissão da plataforma de streaming Star+. 

Publicidade

As duas seleções vem de derrota em seu último jogo. Os Estados Unidos perderam de 3 a 1 para a Alemanha, enquanto a seleção ganesa foi derrotada por 2 a 0 para o México.

Japão x Tunísia

Bem mais cedo, às 7h10, Japão e Tunísia se enfrentam no Noevir Stadium Kobe, em Kobe. Não foi divulgado se o jogo terá transmissão para o território brasileiro.

O Japão vive grande momento e vem de cinco goleadas consecutivas, entre elas, a de 4 a 1 sobre a Alemanha. Por outro lado, a Tunísia vem de derrota por 4 a 1 para a Coreia do Sul.

Arábia Saudita x Mali

O Estádio Municipal de Portimão, em Portugal, será o palco do duelo entre Arábia Saudita e Mali. O duelo terá inicio às 12h e não há previsão de transmissão da partida para o Brasil.

Publicidade

A seleção da Arábia Saudita vem de empate contra a seleção nigeriana por 2 a 2. Já Mali, ganhou seu último jogo, 1 a 0 sobre a seleção de Uganda.

Coreia do Sul x Vietnã

Por fim, às 8h, a Coreia do Sul recebe o Vietnã no Suwon World Cup Stadium, em Suwon. Ainda não foi divulgado se o jogo terá transmissão no Brasil.

A Coreia do Sul vem de grande vitória sobre a Tunísia por 4 a 0. O Vietnã perdeu seu último jogo para a seleção de Uzbequistão por 2 a 0.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações