Bayern de Munique quer tirar proveito da rodada favorável no Alemão

27 set 2019 - 20h16
(atualizado às 20h16)

A disputa pela liderança do Campeonato Alemão vai ganhar um capítulo especial neste fim de semana, quando será disputada a sexta rodada da competição. O Bayern de Munique visita o Paderborn e pretende tirar proveito de um duelo complicado que o Leipzig, que lidera a competição, terá para assumir a ponta da tabela de classificação.

Mesmo fora de casa, o Bayern de Munique sabe que precisa se impor, ainda mais porque o Paderborn é o dono da pior campanha da competição, com apenas um ponto conquistado, sem ter conseguido um único triunfo. Os bávaros estão em segundo com 11 pontos, dois a menos que o Leipzig.

Publicidade

"Nós respeitamos o Paderborn e entendemos que precisamos nos impor, pois os objetivos das duas equipes na temporada são muito diferentes. O nosso pensamento é conquistar o título e nosso oponente deseja se manter na Primeira Divisão", disse o treinador do Bayern de Munique, o croata Niko Kovac.

O Leipzig, na Arena Red Bull, em Leipzig, recebe o Schalke 04 em um jogo que se desenha muito complicado. Isso porque os visitantes vem fazendo uma grande campanha e, com dez pontos, também estão no páreo pela primeira colocação.

Ainda no sábado o Borussia Dortmund, que soma dez pontos e também estão entre os postulantes ao primeiro lugar, recebe o Werder Bremen, que soma seis pontos e perambula na parte intermediária da tabela de classificação, no Estádio Signal Iduna Park, em Dortmund.

No domingo a atração fica por conta do Freiburg, que soma dez pontos e defende a permanência na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa. O time visita o Fortuna Düsseldorf na Arena Espirit, em Düsseldorf. Os anfitriões aparecem com quatro pontos e desejam apenas se manterem na elite do futebol nacional.

Publicidade

Confira os jogos da 6ª rodada do Campeonato Alemão, segundo horário de Brasília:

Sexta-feira

15h30 Union Berlin x Eintracht Frankfurt

Sábado

10h30 Leipzig x Schalke 04

10h30 Hoffenheim x Borussia Mönchengladbach

10h30 Mainz 05 x Wolfsburg

10h30 Augsburg x Bayer Leverkusen

10h30 Paderborn x Bayern de Munique

Publicidade

13h30 Borussia Dortmund x Werder Bremen

Domingo

10h30 Fortuna Düsseldorf x Freiburg

13h Colonia x Hertha Berlin

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações