Guilherme se machuca, chora e Tite já indica Ibson como substituto

15 ago 2013 - 00h34
(atualizado às 00h56)

Tite ganhou um problema para o jogo contra o Coritiba, neste domingo, no Pacaembu, e provavelmente por mais alguns jogos. Guilherme, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense, deixou o campo com uma lesão muscular na coxa esquerda. O técnico disse que o jogador ficou bastante abalado no vestiário.

- Não sei o tempo de recuperação do Guilherme. Ele estava no vestiário chorando, porque estalou alguma coisa. Sentiu que estourou. A gente sente quando há gravidade maior. O legal, porém, foi que um dos atletas que foi consolá-lo foi o Ibson, e eles são concorrentes por uma vaga, mas com lealdade. O cara vai procurar se melhor no treinamento, mas não secar o outro, sacanear: "Pô, o cara saiu agora e sobrou pra mim." O doutor (médido Guilherme Runco) pode falar melhor, mas ele vai demorar - disse ele, sobre a recuperação do camisa 19.

Diante do Coxa, portanto, a tendência é que Ibson ganhe uma chance como segundo volante. Apesar de preferir que o jogador ex-Flamengo atue aberto na linha ofensiva, a comissão técnica avalia que ele consegue exercer boa função por ali, embora marque menos que Guilherme.

Apesar do desfalque, Tite deverá contar com o retorno de Paolo Guerrero, que serviu a seleção peruana em jogo contra a Coreia do Sul.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se