Galvão Bueno narrará revival antes da Copa do Mundo; entenda

Galvão Bueno voltará à cabine de transmissão em 2026, marcando uma nova fase na carreira após período dedicado a projetos fora da narração

23 abr 2026 - 12h50
(atualizado às 13h08)
Galvão Bueno vai narrar mais de dez confrontos na Copa do Mundo de 2026 pelo SBT/NSports -
Galvão Bueno vai narrar mais de dez confrontos na Copa do Mundo de 2026 pelo SBT/NSports -
Foto: Band/Renato Pizzutto / Esporte News Mundo

O narrador Galvão Bueno voltará à cabine em um evento especial marcado para o dia 17 de maio de 2026. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (23/04) e envolve a realização do "94 Revival", partida comemorativa que recriará o confronto entre Brasil e Estados Unidos pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 1994.

O jogo será disputado em Stanford, nos Estados Unidos, mesmo local da partida original, e contará com a presença de ex-jogadores que participaram da campanha do tetracampeonato. Estão confirmados nomes como Romário, Bebeto e Mauro Silva, que devem atuar no evento.

Publicidade

A ocasião também marcará a estreia de Galvão Bueno como narrador da N Sports, empresa da qual é sócio. Desde que deixou as transmissões regulares na TV aberta, o profissional tem se dedicado a projetos empresariais, e a participação no evento representa um retorno pontual à função.

Além do caráter comemorativo, o "94 Revival" faz parte de uma estratégia de posicionamento da N Sports no mercado. A empresa firmou parceria com o SBT para a transmissão da Copa do Mundo de 2026, e o evento será utilizado como ação de aquecimento para o torneio.

A iniciativa busca reunir elementos históricos do futebol brasileiro com a expansão de novos modelos de transmissão, em um cenário de maior concorrência pelos direitos esportivos no país.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se