"Tudo se cura com amor". Esta é a frase tatuada na pele do atacante Ignacio Russo, do Tigre, a qual ele fez questão de mostrar às câmeras depois de marcar um emocionante gol no empate com o Newell's Old Boys por 1 a 1, em jogo válido pelo Clausura do Campeonato Argentino, nesta sexta-feira. Há dois dias, ele perdeu o pai, Miguel Ángel Russo, lendário técnico do Boca Juniors.
?????? Nacho Russo, filho do ex-treinador Miguel Ángel Russo, está atuando após o falecimento do seu pai e marcou um gol.
Nacho não ficou de fora do jogo porque disse que Miguel iria preferir que ele jogasse.
O futebol é magnífico! pic.twitter.com/0XP69FGWhv
— Footure (@FootureFC) October 10, 2025
Antes do primeiro jogo depois de perder o pai, Ignacio Russo ganhou o abraço dos companheiros de time e dos adversários. Mas o momento mais especial da noite veio aos 20 minutos da primeira etapa, quando homenageou o pai da melhor forma como um atacante poderia fazer: marcando um gol. Por todo o momento de emoção, não conteve as lágrimas na comemoração.
Nas redes sociais, a imprensa argentina e torcedores celebraram o gol como uma forma de Ignacio Russo homenagear o pai.
Revelado pelo Rosário Central, clube pelo qual o pai foi campeão da Copa da Liga Argentina em 2023, Ignacio Russo tem 24 anos e está emprestado ao Tigre. Além de ter atuado no time de Rosário, ele também acumula passagens por Chacarita Juniors, Patronato e Instituto.