Festa no Palmeiras: seus 3 rivais eliminados numa noite só

Time pode ter meio de semana perfeito, se conseguir segurar o Bragantino nesta quinta

5 nov 2020 - 10h56

Um meio de semana perfeito para a torcida do Palmeiras pode se concretizar nesta quinta-feira. Basta que o time não seja derrotado por um placar elástico pelo Bragantino e confirme assim sua presença nas quartas de final da Copa do Brasil. A nova fase da competição não terá dois de seus rivais: Santos e Corinthians não passaram nessa quarta-feira por Ceará e América-MG, respectivamente.

Além deles, o São Paulo caiu na Copa Sul-Americana em pleno Morumbi, em jogo com o Lanús, da Argentina. Para os palmeirenses mais acostumados a tirar uma onda com os torcedores dos outros grandes paulistas, a queda do São Paulo no último minuto da partida teve um gosto mais apurado. Isso, depois de a equipe de Fernando Diniz marcar um gol, já nos acréscimos, que garantiria a passagem à fase seguinte da Sul-Americana.

Publicidade
Torcida do Palmeiras tem motivo para comemorar: os três rivais caíram feio nessa quarta-feira (Foto: Cesar Greco/SEP
Torcida do Palmeiras tem motivo para comemorar: os três rivais caíram feio nessa quarta-feira (Foto: Cesar Greco/SEP
Foto: Gazeta Esportiva

Também sofrendo um gol no finalzinho, o Corinthians ficou no empate (1 a 1) com o América-MG, fora de casa, e encerrou sua participação na Copa do Brasil. No primeiro jogo entre ambos, o time mineiro vencera por 1 a 0, na arena de Itaquera.

Já o Santos tinha apenas empatado (0 a 0) com o Ceará na semana passada, na Vila Belmiro. Apostava suas fichas numa vitória em Fortaleza e entrou em campo confiante. Mas, no meio do caminho, estava o principal jogador do “Vozão” na temporada, Vina, autor de um belo gol, de voleio, o único da partida na Arena Castelão.

Ao Palmeiras, que venceu o Bragantino por 3 a 1 na quinta (29), em Bragança Paulista, até mesmo uma derrota por um gol de diferença, nesta noite, no Allianz Parque, mantém a equipe na Copa do Brasil.

Fonte: Silvio Alves Barsetti
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se