Pelo twitter, presidente pede desculpas por eliminação do América-RN

7 fev 2013 - 15h31
(atualizado às 16h44)

Na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o América-RN precisava vencer o Vitória-BA, fora de casa, para avançar às quartas de final. Diante de uma equipe baiana desfalcada, o Dragão abriu o placar, mas sofreu o empate e foi eliminado. O presidente Alex Padang, que esteve em Salvador, usou o twitter para pedir desculpas à torcida.

"O presidente é sempre o líder maior em qualquer regime presidencialista. Me desculpe torcida do América de Natal", escreveu Padang, que horas antes havia dito que já estava no Estádio do Barradão para acompanhar o duelo.Além do presidente, o treinador da equipe também assumiu a responsabilidade pela eliminação. "A responsabilidade é minha. Como treinador, sou eu que estou à frente e se tem alguém que deve ser cobrando, sou eu", ressaltou Roberto Fernandes.

Publicidade

Nas próximas semanas, o América-RN espera a definição da Copa do Nordeste para voltar ao Estadual. Roberto Fernandes projeta algumas mudanças na equipe e deseja ver o Dragão diferente para a segunda fase do Campeonato Potiguar.

"Temos que rever algumas coisas. Foi um torneio de tiro curto, onde foi decidido no detalhe. Faltou um pouco de força para brigar pela classificação. Agora é trabalhar nesse tempo que vamos ter, para que a equipe entre no Estadual em uma condição melhor em todos os aspectos", finalizou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se