Sem dúvidas! Muricy escala Pato e Hudson contra Palmeiras

24 mar 2015 - 11h14
(atualizado às 12h04)

As duas dúvidas a respeito do São Paulo que enfrentará o Palmeiras foram desfeitas na manhã desta terça-feira, quando Muricy Ramalho definiu em treino aberto para a imprensa a equipe que entrará em campo às 22h (de Brasília) de quarta, no Allianz Parque, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

Com o tornozelo direito menos inchado - mas ainda enfaixado -, Alexandre Pato retornará ao time. O atacante foi desfalque no fim de semana após entorse sofrida no meio da semana passada, ainda no começo do duelo contra o San Lorenzo, mas já havia voltado a trabalhar com bola na segunda-feira.

Publicidade
<p>Alexandre Pato se recuperou de torção no tornozelo e vai para o clássico</p>
Alexandre Pato se recuperou de torção no tornozelo e vai para o clássico
Foto: André Lucas Almeida / Futura Press

A outra definição era quanto ao substituto de Souza, volante que foi convocado para amistosos da Seleção Brasileira. Hudson, que foi muito bem ao entrar em partida recente contra o São Bento, ganhou a disputa com Thiago Mendes e ensaiou entre os titulares.

Se não sofrer nenhuma baixa até lá, o São Paulo atuará no clássico com Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Denilson, Hudson, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Muricy Ramalho critica nível do Paulistão: "difícil de ver"
Video Player

Com o retorno de Pato, o meia-atacante argentino Ricky Centurión e o o ex-palmeirense Alan Kardec (autor de dois gols no domingo) começam no banco de reservas, a exemplo de Boschilia, meia que cresceu de produção em meio à queda de rendimento de Paulo Henrique Ganso, mas ainda está em formação, no entendimento de Muricy Ramalho.

Líder do grupo A da competição estadual, com 26 pontos, o São Paulo pode garantir com três rodadas de antecedência a primeira colocação caso derrote o Palmeiras, uma vez que o Mogi Mirim (atualmente nove pontos abaixo na classificação) poderia até alcançar a pontuação, mas ficaria atrás no número de vitórias.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações