Rafael Toloi acredita em rápida reação da defesa do São Paulo

22 fev 2013 - 13h43
(atualizado às 15h24)

Apesar de ter vencido os últimos jogos, a defesa do São Paulo tem sido vazada com frequência. Foram 15 gols sofridos em dez partidas disputadas neste ano. Titular da zaga, Rafael Toloi acredita que logo os problemas defensivos serão sanados:

"Eu acho que é o grupo todo que vem tentando se acertar. Estamos sofrendo gols, mas temos de ressaltar que a equipe vem bem. Temos que ajustar algumas coisas, o Ney vem mudando, o que é normal. Temos que acertar o padrão, o que fizemos no ano passado. Eu e o Ney chegamos juntos, ele foi ajustando e quando conseguiu o padrão o time foi bem".

Publicidade

Toloi começou o ano na reserva, mas ganhou a vaga de Rhodolfo há dois jogos. O camisa 2 tem atuado pelo lado esquerdo da defesa, já que Lúcio fica pelo direito. 

Na temporada passada e em quase toda a carreira, Rafael Toloi sempre atuou pelo setor direito. Até por isso começou o ano na reserva. "Eu joguei pouco ainda, mas a questão é o posicionamento. Não vi tanta diferença, é mais estar se orientando ali e conversando para não deixar espaços", analisou o defensor.

O São Paulo enfrenta o Linense, neste sábado, no Morumbi, às 18h30. Ney Franco vai manter a base da equipe que venceu o São Caetano e só fará uma alteração: Wellington no lugar de Denilson.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações