URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Léo lamenta festa do Corinthians na Vila: "gosto horrível"

19 mai 2013 - 20h37
(atualizado às 20h38)
<p>Santos teve que ver o rival Corinthians comemorar o título na Vila Belmiro</p>
Santos teve que ver o rival Corinthians comemorar o título na Vila Belmiro
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O lateral esquerdo Léo enalteceu a escalação armada pelo rival técnico Tite no empate por 1 a 1 do Santos contra o Corinthians, neste domingo, na Vila Belmiro. O experiente jogador, 37 anos, alegou que os rivais "souberam jogar com o resultado nas mãos", mas reconheceu que vê-los comemorando o título paulista em pleno estádio santista teve um "gosto horrível".

"Foi justa (a conquista). Enfrentamos uma equipe que soube jogar com o resultado nas mãos e ficou atrás explorando. (Vê-los comemorando) foi um gosto horrível", desabafou.

Publicidade

Para conquistar o tetracampeonato, o Santos precisava vencer por dois gols de diferença. Vitória simples levaria a decisão para os pênaltis.

Ao fim da partida, o meia Cícero disparou contra a atuação do árbitro Guilherme Ceretta de Lima. O camisa 8 culpou a repercussão dos erros do juiz paraguaio Carlos Amarilla na eliminação do rival contra o Boca Juniors, da Argentina, pela Copa Libertadores, para a escalação de Ceretta. O meio-campista alegou que a sua equipe "pagou o preço" pelos erros na final do Paulista.

O Santos volta a campo nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, para o decisivo jogo contra o Joinville, pela segunda rodada da Copa do Brasil. A equipe está em vantagem no confronto, após vitória por 1 a 0 na primeira partida, em Santa Catarina, e pode até empatar para passar à próxima fase.

Publicidade

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações