Dudu Vieira e Guilherme Garré comemoram 4 anos do título da Série A2 pelo Santo André

7 mai 2020 - 15h01
(atualizado às 15h01)

A chegada da pandemia frustrou os planos do Santo André e sua torcida, já que o clube liderava a classificação geral do Campeonato Paulista. Ainda assim, nesta quinta-feira, os andreenses comemoram felizes os quatro anos do título da Série A2 de 2016. Remanescentes do elenco daquela temporada, Dudu Vieira e Guilherme Garré relembraram a conquista.

"Aquela campanha nós literalmente ressuscitamos das cinzas. Ninguém acreditava na gente, somente quem estava no dia a dia do clube. Demos a volta por cima, todos com o mesmo foco de ser campeão e atropelamos todos os times que veio pela frente. Foi bem marcante aquele momento", revelou Garré.

Publicidade

Dudu Vieira foi o autor do gol que deu o título ao Santo André (Foto: Arquivo pessoal/Dudu Vieira)
Dudu Vieira foi o autor do gol que deu o título ao Santo André (Foto: Arquivo pessoal/Dudu Vieira)
Foto: Gazeta Esportiva

Remanescentes da conquista, Guilherme Garré e Dudu Vieira são um dos poucos atletas do Santo André que não tiveram seus contratos encerrados encerrados durante o período que a pandemia chegou ao Brasil. Em entrevista à Gazeta Esportiva, o executivo de futebol do clube do ABC Paulista, Edgard Montemor, explicou que o clube já trabalha para fazer um novo vínculo com o elenco para quando as atividades voltarem.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações