Elber desabafa e dedica gol de sábado à torcida do Cruzeiro

2 mar 2013 - 19h19
(atualizado às 19h44)

Nas últimas semanas, o nome do garoto Elber esteve envolvido em assuntos relacionados à sua saída do clube. O jogador despertou interesse em outros times e chegou a questionar suas chances no time de Marcelo Oliveira.

<p>Alexandre Frota compareceu nesta sexta-feira ao treino do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava. O ator e apresentador integra o Corinthians Steamrollers, equipe de futebol americano do clube do Parque São Jorge</p>
Alexandre Frota compareceu nesta sexta-feira ao treino do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava. O ator e apresentador integra o Corinthians Steamrollers, equipe de futebol americano do clube do Parque São Jorge
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Após a vitória deste sábado, contra o Tombense, no Mineirão, o jogador de 21 anos desabafou e disse que o terceiro gol significa que ele ainda quer ficar e fazer muito pelo Cruzeiro.

Publicidade

"Isso é um desabafo para quem não acreditava em mim. Minha família, a diretoria,o grupo do Cruzeiro que é maravilhoso, sempre acreditaram no meu futebol e eu pude retribuir com um gol nesta tarde", falou, Elber.

O meia/atacante que entrou no lugar de Diego Souza teve cerca de 15 minutos para se reapresentar diante do torcedor e de Marcelo Oliveira. Sem ser sequer relacionado nas últimas partidas, o atleta agradeceu ao treinador pela chance e dedicou o gol ao torcedor cruzeirense.

"O treinador Marcelo Oliveira e a diretoria sempre acreditaram em mim, no meu potencial. Ele falou que na hora que eu entrasse era para mostrar o meu valor, para continuar aqui. Graças a Deus, hoje eu pude mostrar para a torcida do Cruzeiro que eu mereco ficar e dedido este gol a toda a torcida", concluiu.

Elber subiu aos profissionais do Cruzeiro ainda no ano passado. O jogador ganhou destaque principalmente depois da vitória celeste diante do Fluminense, na época já com a faixa de campeão brasileiro de 2012.

Publicidade

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações