Após goleada, Ceará se reapresenta de olho na Copa do Brasil

4 fev 2019 - 17h01
(atualizado às 17h01)

No último domingo, o Ceará goleou o Floresta por 4 a 0 na estreia do Campeonato Cearense. Nesta segunda-feira, o dia foi marcado pela reapresentação do Vozão. A equipe treinou normalmente, e agora vira a chave, pois o foco está na Copa do Brasil.

Em campo, o técnico Lisca comandou uma atividade tática, dando destaque para jogadas de finalização, escanteios, cobranças de faltas e pênaltis. Antes da viagem para o Pernambuco, onde o clube enfrentará o Central-PE, o zagueiro Luiz Otávio comentou sobre o desafio no duelo da competição nacional.

Publicidade

"O regulamento da Copa do Brasil traz um grau de dificuldade maior na competição. Serão sempre jogos decisivos, onde um detalhe pode decidir a partida. Para esse jogo, nós estamos trabalhando com muita intensidade e buscando minimizar os erros para construirmos um resultado com bastante inteligência", afirmou o defensor.

No início desta tarde, o elenco do Ceará seguiu viagem para o Pernambuco. Na terça, depois do treino no CT do Náutico, o time irá para Caruaru, local do duelo diante do Central, na quarta, às 22h15 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se