Gatito lamenta eliminação e mira reação antes da Sul-Americana

31 jan 2019 - 22h51
(atualizado às 22h51)

O Botafogo acabou com suas chances de classificação para as semifinais da Taça Guanabara com a derrota para o Resende, nesta quinta-feira, no Nilton Santos. O goleiro Gatito Fernández falou sobre mais uma atuação ruim da equipe e admitiu que os alvinegros tinham que estar nas finais do primeiro turno do Campeonato Carioca.

"Eu acho que desde o começo não fomos bem. Nós tínhamos esperança de vencer hoje e seguir com chance de classificação. Como time grande, era nossa obrigação estar nas finais da Taça Guanabara", disse.

Publicidade

Para o arqueiro paraguaio, o foco agora é no trabalho para conquistar a vitória no fim de semana, contra o Boavista. Um bom resultado é fundamental para o Botafogo ganhar confiança antes da estreia na Sul-Americana, na próxima semana, contra o Defensa Y Justicia-ARG.

"Agora é continuar trabalhando e procurar a recuperação na próxima partida para dar moral antes da estreia na Sul-Americana. Não podemos abaixar a cabeça", declarou.

Além da confiança, o Botafogo precisa da vitória na última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara para somar pontos visando o quadrangular final do Estadual. No entanto, os alvinegros vão enfrentar um adversário que ainda tem chance de avançar, fora de casa.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se