Embalado, Atlético-PR quer desencantar em casa diante do Goiás

2 ago 2013 - 10h56

Embalado pela arrancada no Campeonato Brasileiro 2013, com uma sequência positiva de resultados após a chegada do técnico Vagner Mancini, incluindo a vitória no meio de semana diante o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o Atlético Paranaense quer mais. Para isso, o Rubro-Negro busca desencantar em casa, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Goiás, na Vila Capanema.

O treinador atleticano deve fazer algumas mudanças na equipe, a começar pelo retorno do meia Paulo Baier, poupado diante do Galo. Se a volta do maestro se confirmar, Elias deve ser o sacado do time. No ataque, Éderson voltou a balançar as redes e ser decisivo e pode retomar a vaga de Dellatorre.

Publicidade

Mancini também quer continuar mexendo no lado psicológico do grupo, a virada sobre os mineiros será um dos motivadores, além da possibilidade de encostar nos líderes. "Esse tipo de vitória ajuda muito na confiança dos atletas. Aquilo que foi visto, também ajuda o torcedor a acreditar mais na equipe. As vitórias, de quarta e de sábado, nos recolocam numa disputa em cima da tabela, que é o nosso objetivo", avaliou.

A equipe esmeraldina conseguiu na última quinta-feira buscar um empate diante do Vasco, em casa, mas, apesar do ponto conquistado, saiu de campo lamentando o resultado. O time do técnico Enderson Moreira, com 13 pontos ganhos, não pode mais tropeçar se não quiser ver a zona da degola se aproximar perigosamente e, mesmo com pouco tempo para trabalhar até a hora do jogo, precisará se ajustar para vencer em Curitiba.FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X GOIÁS

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Publicidade

Data: 04 de agosto de 2013, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes:Marcio Eustaquio S. Santiago (MG) e Katiuscia M. Berger Mendonça (ES)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, Juninho, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Dellatorre (Ederson)

Técnico: Vagner Mancini

GOIÁS: Renan, Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Hugo e Renan Oliveira; Tartá e Walter

Técnico: Enderson Moreira

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se