Empresário confirma interesse de Kleber renovar com Palmeiras

13 jun 2013 - 08h05

Em fase final de contrato com Palmeiras, o atacante Kleber segue em processo de recuperação de uma tendinite no joelho direito e ainda tem futuro incerto no clube alviverde, já que está emprestado pelo Porto até o próximo dia 30 de junho. Entretanto, o empresário do centroavante, Carlos Neto, deixou clara a intenção de seu cliente: permanecer na equipe comandada por Gilson Kleina.

"Eu vou ao Porto na próxima semana para falar com os dirigentes do clube e relatar o interesse do Palmeiras em continuar contando com o jogador mesmo depois de 30 de junho. Ele está decidido a ficar no Brasil", explicou o agente em entrevista ao jornal A Bola, nesta quinta-feira.

Publicidade

Sem espaço na equipe portuguesa depois da contratação do colombiano Jackson Martínez, Kleber chegou ao Palmeiras no início de fevereiro deste ano, acertando contrato por empréstimo até 30 de junho e com possibilidade de renovação. Após a saída de Barcos, negociado com o Grêmio, o atacante se tornou a principal referência ofensiva da equipe alviverde, mas enfrentou problemas físicos e marcou apenas dois gols em 11 partidas.

O treinador Gilson Kleina tem escalado o jovem centroavante Caio, de 20 anos, para suprir a ausência de Kleber no Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico já manifestou desejo em permanecer com o atacante do Porto no elenco, mas não descarta a contratação de outro jogador nas próximas semanas.

"O Kleber está conosco. A diretoria esteve aqui (no jogo contra o América-RN), mas nós só conversamos sobre a partida. Até sexta-feira teremos uma reunião e (o assunto) vai passar por utilizá-lo ou não. Está lesionado e queríamos contar com ele, mas estamos atentos ao mercado", encerrou Kleina.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se