O Brasil avançou à segunda fase da Copa do Mundo e agora serão cinco jogos até o sonhado hexa. Com dois de Vinícius Júnior e um de Matheus Cunha, o time de Carlo Ancelotti venceu a Escócia por 3 a 0 ficou com o primeiro lugar no grupo C do mundial. Neymar voltou a vestir a amarelinha após quase mil dias.
Dá para ficar empolgado com o desempenho do Brasil? O Seleção Estadão desta quinta, 25, analisa a partida e os possíveis adversários no mata-mata: Holanda, Japão e Suécia.
Na bancada, o ex-jogador Luisão, que atuou nas Copas de 2006 e 2010, a jornalista esportiva Nagila Luz e o apresentador Emanuel Bonfim. Acompanhe: