Em clima descontraído, Grêmio encerra preparação para decisão

21 nov 2017 - 20h10
(atualizado às 20h10)

O elenco gremista realizou nesta terça-feira o último treino antes da primeira partida da final da Libertadores da América. O time fez 40 minutos de atividades com portões fechados e quando abriu para o acesso da imprensa, os jogadores faziam o tradicional rachão no gramado, em clima descontraído.

Após o recreativo, o técnico Renato Portaluppi comandou um treino de pênaltis. Os jogadores Lucas Barrios, Luan, Fernandinho, Arthur, Edílson e Everton fizeram diversas cobranças em uma das metas com os goleiros Marcelo Grohe e Paulo Victor alternando no gol. Depois, o lateral Edílson e o atacante Luan ainda aperfeiçoaram as cobranças de faltas.

Publicidade

A formação do Grêmio que enfrenta o Lanús não deve ter surpresas. O técnico Renato Portaluppi deve colocar em campo o seguinte time: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios. Os jogadores Michel e Everton devem entrar na equipe no decorrer da partida.

Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), Grêmio e Lanús duelam na Arena do Grêmio pela primeira partida da final da Copa Libertadores da América 2017. O confronto de volta ocorre na próxima quarta, dia 29 de novembro, às 21h45 (de Brasília), no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se