Diego Souza e A. Martins sofrem lesões leves, mas são dúvidas contra o Bahia

10 mai 2018 - 16h36
(atualizado às 16h51)

Diego Souza e Anderson Martins se tornaram mais uma preocupação para a comissão técnica são-paulina após a classificação na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira. Substituída por incômodos físicos, a dupla tricolor, no entanto, recebeu boas notícias após o resultado da ressonância magnética realizada depois da vitória sobre os argentinos. O atacante sofreu somente um edema na região posterior coxa esquerda, enquanto o zagueiro terá de lidar apenas com um trauma na região anterior também da coxa esquerda. Ambos são dúvidas para o confronto com o Bahia, no próximo domingo, pelo Brasileirão.

Diego Souza foi a maior preocupação para o técnico Diego Aguire, que, enfim, vê um dos principais reforços da temporada corresponder em campo. Contra o Rosario, o camisa 9 tricolor marcou pelo segundo jogo consecutivo, garantindo a vaga para o clube do Morumbi na competição continental.

Publicidade

Com mais um gol decisivo, Diego Souza chegou a cinco tentos na temporada e se isolou como artilheiro do São Paulo em 2018. Vale lembrar que o atacante já havia sido decisivo na classificação do Tricolor à semifinal do Paulistão, quando balançou as redes contra o São Caetano, no Morumbi.

Anderson Martins, por sua vez, também já iniciou tratamento ao lado de Diego Souza. Por conta da ausência de Militão e do bom jogo que fez contra o Galo, o zagueiro foi escolhido para iniciar a partida contra o Rosario Central, entretanto, uma pancada na coxa esquerda acabou interrompendo o início de sequência do camisa 4.

A dupla são-paulina não apareceu em campo nesta quinta-feira, quando o elenco se reapresentou passada a classificação na Sul-Americana. Apenas os jogadores reservas e aqueles que entraram no decorrer do duelo trabalharam sob o comando de Diego Aguirre, enquanto os titulares fizeram trabalho regenerativo nas dependências internas do CT da Barra Funda.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se