Diego Costa retorna ao Chelsea em partida contra QPR

31 out 2014 - 12h11
(atualizado às 15h50)

O inferno astral de Diego Costa parece ter chegado ao fim. Após algumas semanas fora do Chelsea, batalhando até três problemas de saúde concomitantes, o hispano-brasileiro deve ser titular do time inglês, neste fim de semana, diante do Queens Park Rangers. Quem confirma a volta do atacante é o técnico José Mourinho.

<p>Diego Costa retorna ao Chelsea após série de problemas de saúde</p>
Diego Costa retorna ao Chelsea após série de problemas de saúde
Foto: Jamie McDonald / Getty Images
Diego Costa tem sido alvo de uma polêmica entre o treinador português e Vicente Del Bosque, comandante da seleção espanhola. Mourinho reclamou que o atacante voltou dos últimos dois jogos da Espanha com duas lesões diferentes - na coxa e na virilha -, e acusou a seleção de não cuidar bem dos jogadores. Del Bosque rebateu, defendendo sua comissão técnica e um dos médicos da Roja chegou a declarar que Costa não reclamou da coxa, apenas de um "pequeno e normal incômodo" na virilha, que não o impedia de jogar.

Publicidade

Além dos problemas na coxa e na virilha, Diego Costa ainda teve sua recuperação das duas lesões atrapalhada por um severo vírus estomacal, que o fez ter diarreia e crise de vômitos. O atacante chegou a ser internado para tratar do problema no estômago.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se