Dado Cavalcanti lamenta erros contra o Palmeiras: 'Não agredimos o adversário como estamos acostumados'

11 ago 2013 - 15h13

Após ser derrotado, de virada, por 2 a 1, pelo Palmeiras, no Pacaembu, o treinador do Paraná, Dado Cavalcanti, lamentou a falta de iniciativa de seu time contra o líder da Série B. Segundo o treinador, o time não se apavorou com a atmosfera do estádio, mas mesmo assim, esteve muito aquém do potencial apresentado em suas melhores performances.

- Não nos assustamos com o cenário. Nossa equipe é madura e experiente, mas não agredimos o adversário como estamos acostumados, não atacamos como fazemos sempre - disse.

O comandante Tricolor lamentou a insegurança da zaga, destacando que contra um adversário como o Palmeiras, qualquer deslize é determinante para o resultado final da partida.

- Fomos uma equipe bem organizada em campo, mas erramos em dois contra-ataques, que foram fulminantes. Não tem que procurar culpados, internamente cada um sabe quem errou, agora é levantar a cabeça - finalizou.

Apesar da derrota, o Paraná foi beneficiado pelos resultados de seus adversários diretos, e segue no G4 da Segundona, mas agora 11 pontos atrás do líder paulista.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se